VOCÊ SEMPRE BEM INFORMADO

Publicado em: 28/03/2018 20:17:51

Centro Universitário Internacional UNINTER

A UNINTER - Polo Candeias está com uma grande promoção! Os alunos que vierem fazer seu vestibular até o dia 21/11, o vestibular sairá totalmente GRATUITO! Venha e garanta sua vaga ou ligue 71 3601-4233.

O Centro Universitário Internacional UNINTER nasceu de um sonho: oferecer ao país uma educação competitiva, forte, moderna, capaz de fazer frente aos desafios do futuro. E dar ao Brasil profissionais preparados para brilhar e fazer a diferença.

A UNINTER investi em pessoas, ideias, conhecimentos, tecnologias de última geração e didática aplicada para levar uma educação de primeira qualidade para todo o Brasil.

INDIQUE A NOTÍCIA